terça-feira, 18 de agosto de 2015

Histórias de Bardo 3 - Aventureiros Juntos, até no Furacão!

Arte de Adams Brenoch

Cenário de Tormenta. Montanhas Uivantes.

Steve "Eu solto magia porque eu sou bonito!" Corgan (meu personagem, estava como jogador), um Feiticeiro Guerreiro Lâmina Arcana, era o líder não voluntário de um grupo que estava subindo uma montanha, caçando um inimigo em comum, que estava escondido por lá.

Depois de enfrentarmos lobos do inverno, localizamos uma caverna que poderia ser a passagem para o esconderijo do mago inimigo. Seguimos em direção dela, porque precisávamos descansar do dia de aventura, como também neve começava a cair. Lá dentro, seis aventureiros compartilhavam uma caverninha apertada  - infelizmente o elfo do grupo não achou a passagem secreta que estava lá e que descobrimos depois - com uma morto congelado no meio dela.

Meu personagem estava claramente incomodado com o fato de dormir junto com um morto e decidiu jogá-lo fora. Pena que tinha um FURACÃO lá fora!
O mestre possibilitou salvar meu personagem se eu conseguisse passar num teste de Força muito alto. Eu falhei, o elfo arqueiro do grupo falhou no teste e o outro ranger, também falhou. Ou seja, os 3 personagens que tinham como passar no teste, falharam! Sorte que o elfo convenceu todos os outros personagens a fazerem uma corrente humana que faria - claro que não, todos iam sair voando, segurando uma na mão do outro - todos nós nos salvamos.

MORREMOS no furacão, na outra rodada!

O importante da história que estamos juntos na vida e na morte como grupo. Mentira! Moral da História: deixe o mestre tão feliz e morrendo de sorrir por você ter feito uma merda, que matou todo o grupo, que ele vai ressuscitar seu grupo na outra sessão.

"Obrigado, Behluga, rainha dragão, por nos ter ressuscitado! Seu servo, sempre, Steve Corgan!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário